top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

“É mentira que Leozão apoia os empresários de Goianésia”, afirma Fábio da Enigma

Vereador sugere mudança no projeto para doação de lotes e aponta cinismo do prefeito

“É mentira que Leozão apoia os empresários de Goianésia”, afirma Fábio da Enigma
Fotos: Reprodução

Após a reprovação do polêmico projeto na Câmara, o vereador Fábio da Enigma (MDB) fez duras críticas ao prefeito Leonardo Menezes (PL), conhecido como Leozão, durante entrevista ao Ogoiás. Segundo Fábio, as ações do prefeito em relação ao apoio aos empresários de Goianésia são apenas discurso vazio. “Se o Leozão tem tanto interesse em apoiar o empresário, mude o projeto para doação e não comercialização. Ele usa o discurso de que quer incentivar o empresário a investir e gerar emprego, se é este o objetivo dele, tire então do projeto o direito dele (Leozão) de vender os lotes e retorne-o para a Câmara que tenho absoluta certeza que será aprovado”, sugeriu o vereador.


Fábio da Enigma expressou sua revolta com o que chamou de "cinismo do prefeito". “Leozão usa um discurso que soa bem aos ouvidos de quem escuta, mas que na verdade, esconde o que ele realmente tem como intenção”, ponderou. Ele também questionou a aplicação dos recursos provenientes da venda de lotes: “Onde foi aplicado o dinheiro dos lotes que ele já vendeu? Onde está o Polo de Modas que ele prometeu fazer e entregar à população? A Câmara prontamente aprovou os projetos de lei? Não dá mais pra confiar no Leozão.”


O vereador enfatizou que sua posição não é contra o empresariado ou o desenvolvimento, mas contra a venda de patrimônio público pelo prefeito. “Não existe essa história de que ficamos contra o empresário ou desenvolvimento, ficamos contra o Leozão de vender mais um patrimônio público”, concluiu Fábio da Enigma.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page