top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

48 bares de Goiás se unem para o festival que celebra a gastronomia de boteco

Evento destaca a cultura dos botecos em Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Aparecida

48 bares de Goiás se unem para o festival que celebra a gastronomia de boteco
Foto: Divulgação

O Festival Bar em Bar chega à sua 17ª edição no Brasil, com a participação de mais de 400 bares em todo o país. Em Goiás, 48 estabelecimentos de Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Aparecida estão prontos para oferecer petiscos especiais aos clientes entre os dias 26 de outubro e 12 de novembro. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO) e pelo Sindicato de Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares), com apoio do SEBRAE-GO e patrocínio da Ambev.


Com o tema "A alegria tá na mesa", o festival busca valorizar a atmosfera descontraída dos bares brasileiros. Os bares participantes oferecerão petiscos com preços que variam de R$ 29,90 a R$ 99,99. O objetivo é proporcionar aos clientes a oportunidade de confraternizar com amigos e familiares, conhecer novos bares e saborear receitas especiais. Danillo Ramos, presidente da Abrasel-GO, enfatiza a importância de celebrar a cultura dos botecos durante o festival: "Sabemos que é tradição o goiano ir para o bar, e por isso convidamos a todos para celebrar essa cultura do boteco durante esses dias do Bar em Bar. O objetivo é poder valorizar e dar os devidos holofotes para os bares e também proporcionar novas experiências para todos os clientes."


Newton Pereira, presidente do Sindibares, destaca que o festival não apenas movimenta a cidade, mas também proporciona uma chance especial para os bares criarem novos petiscos e atrair um público diversificado: "Para os bares participantes é um momento especial para criação de novos petiscos e receber mais pessoas ao longo desses dias. Os números do festival mostram a importância desse setor para a economia e para a cultura goiana e o Brasil."


Os detalhes sobre os bares participantes e os pratos especiais que estarão disponíveis durante o Festival Bar em Bar podem ser encontrados no site do evento.


Serviço 17° edição do festival Bar em Bar

Quando: 26 de outubro a 12 de novembro Local: 48 bares participantes em Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Aparecida de Goiânia

ความคิดเห็น


Publicidade

Publicidade