top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok
Jaldene Nunes

Aberto com DJ Sheydy e Banda Venosa o 18º Encontro de Motociclistas de Goianésia

Evento acontece na Praia do Cerrado e no Parque da Lagoa Princesa do Vale

Foto: Samuel Henrique/Ascom

Com o DJ Sheydy, de Brasília (DF), seguido pela Banda Venosa, de Uberlândia (MG), foi aberto na noite dessa quinta-feira (21/4), feriado de Tiradentes, o 18º Encontro de Motociclistas de Goianésia, que se estende até este sábado (23/4).


Grande estrutura foi montada pela Prefeitura de Goianésia, organizadora do evento, por meio das secretarias municipais de Esporte, Juventude e Lazer e de Cultura e Turismo, para receber, nos três dias, na Praia do Cerrado e no Parque Municipal da Lagoa Princesa do Vale, os goianesienses e visitantes – são esperados, no encontro, três mil turistas.


No primeiro dia do evento, nessa quinta-feira, foram vistos motociclistas e identificados moto clubes de vários lugares do País, como o Esquadrão de Cristo, o Moto Expedicionários e o Cavalo de Fogo, de Brasília (DF), o Cavalo de Aço, de Goiânia (GO), o Expresso Fatal Moto Grupo, de Resende (RJ), e o Anju’s da 153, de Rialma (GO), que vieram para o Encontro, demarcador da retomada dos grandes eventos na cidade.


Os moto clubes de fora se juntam a outros, de Goianésia, como o Alfa e Ômega, o Clube dos 99, o Moto Raiders e o próprio Esquadrão de Cristo que, apesar de ter sede nacional em Brasília (DF), tem uma de suas bases em Goianésia.

Foto: Samuel Henrique/Ascom

“Fenomenal, o Encontro de Motos de Goianésia é fenomenal. É onde se encontram todas as tribos. A ideia do prefeito Leonardo Menezes, de retomar o evento, é excelente. Todo mundo curte, isso aqui é para todos, todas as idades, todas as classes sociais estão no Encontro de Motociclistas. Vai ser top, esse encontro vai ser dos melhores”, previu Valdir Vieira, o Gaúcho, diretor do Esquadrão de Cristo Moto Clube, base Goianésia. “Venham todos participar desse evento”, convidou.


“Estávamos ansiosos, porque já se faz dois anos, devido à pandemia, que este evento não acontecia. Com tudo o que aconteceu, era grande a expectativa para nós, goianesienses, recepcionar motociclistas de fora. É um evento para marcar o reencontro da galera do motociclismo”, disse André Luiz, o Cachorro, presidente do Clube dos 99, que homenageia, este ano, um de seus fundadores, o Marcos Kbelim, falecido no fim de 2019, na estrada de Rianápolis. “Isso aí é pra você, meu irmão, onde você tiver, Cachorro”, disse André Luiz.


Abertura

Anunciado pelo diretor de Compras da Prefeitura, Stênio Barreto, “o primeiro grande evento pós-pandemia de Goianésia”, o Encontro de Motociclistas de Goianésia teve sua abertura oficial feita pelo secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Tarcísio Rodrigues, que o fez em nome do prefeito Leonardo Menezes, de toda a equipe da sua própria Pasta e do secretário de Cultura e Turismo, Willian Teófilo.


“Nós organizamos o Encontro com bastante empenho para agradar a todos vocês. A gente agradece ao prefeito Leonardo Menezes por nos dar essa tarefa. É gratificante poder reunir novamente todos vocês, a quem damos as boas-vindas. E damos graças a Deus poder estar aqui novamente”, disse Tarcísio Rodrigues, agradecendo integrantes das duas Pastas envolvidas na organização do Encontro e à parceria da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


“A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deixam a festa do jeito que a gente gosta, com segurança. Já a diversão fica por conta de todos vocês, dos nossos DJs, das nossas atrações, que vão abrilhantar muito o nosso evento”, prosseguiu, desejando bom 18º Encontro para todos.


Agenda

O DJ Sheydy comanda os três dias, como o DJ da festa. Depois dele, nesta sexta-feira, 22 de abril, tem apresentação da Banda Liga Joe, de Goiânia (GO); e no sábado, 23, da Banda GarageBox, de Goianésia.


Nesta sexta-feira, o evento será retomado a partir das 18h, com o Moto Show, evento de acrobacias, manobras radicais e muita adrenalina; e no sábado, novamente o Moto Show, a partir das 16h.


“Essa foi só a primeira noite [de quinta-feira, dia 21 de abril], ainda tem muito mais a acontecer, muitas famílias reunidas, muita descontração, muita música boa e muita adrenalina. É um evento que promete, a gente acredita que vamos entregar, nesses três dias, o melhor para a população de Goianésia e para os turistas”, anunciou Stênio Barreto.

Publicidade

bottom of page