top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Adolescente é apreendido dirigindo caminhão com 5,5 toneladas de drogas na BR-364

Droga estava escondida entre galhos de mandioca, na carroceria do caminhão.

Adolescente é apreendido dirigindo caminhão com 5,5 toneladas de drogas na BR-364
Foto: Divulgação/PRF

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, quando foi abordado conduzindo um caminhão com 5,5 toneladas de maconha, na BR-364, em Paranaiguara, região Sudoeste de Goiás.


Os policiais fizeram a abordagem após o compartilhamento de informações entre a PRF de Mato Grosso do Sul, PRF de Goiás e a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR).


O caminhão, que tem registro de roubo/furto desde o mês de maio, pertence a uma empresa de transportes do Rio de Janeiro e ostentava placas falsas. Ao receber a ordem de parada, o adolescente descumpriu e fugiu por cerca de 5 km. Quando finalmente parou o veículo e foi abordado pelos policiais.


Durante a fiscalização no compartimento de carga foram encontrados diversos volumes de maconha, que totalizaram 5,5 toneladas da droga. Droga estava escondida entre galhos de mandioca.


O adolescente, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Rio Verde. O representante legal do menor foi comunicado e o jovem deve responder, em tese, por ato infracional pelas condutas de receptação e tráfico de drogas. Pelo transporte ele afirmou que receberia R$ 7 mil.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page