top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Alexandre Pires lança nova música; “Vamos Acabar com Isso”

Atualizado: 7 de jan. de 2023


Surfando na onda do sucesso ao protagonizar diversos shows sold out no Brasil e no exterior, Alexandre Pires apresenta mais uma música do tracklist oficial do novo álbum/DVD “Na Balsa”.


O cantor celebra excelentes resultados para o single “Pode Parar”, primeiro lançamento do projeto, que bateu mais de 1 milhão de plays no Spotify e 1 milhão de views no YouTube, além de chegar ao número 1 das rádios no Brasil. A faixa contou com a parceria de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Agora, para a alegria de seu imenso fã-clube, Alexandre acaba de disponibilizar a inédita faixa solo, “Vamos Acabar com Isso”, em todas as plataformas digitais. 


A composição é um retorno às raízes do cantor, que é um dos maiores cantores de pagode romântico no país, tendo sido um dos grandes responsáveis pela explosão nacional do estilo ainda nos anos 90.

O refrão apaixonado da nova música mostra que Alexandre Pires, mesmo com toda sua versatilidade, segue com todas as características que marcaram a sua carreira do cantor, compositor e multi-instrumentista.


“Vamos Acabar com Isso”, segunda música de trabalho de “Na Balsa” e primeira solo do artista desde 2015, está disponível para audição em https://ingrv.es/VamosAcabarComIsso.


Celebrando 33 anos de carreira, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro. 


Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.


“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.


As novas faixas serão lançadas gradualmente nos próximos meses e também trazem feats com diversos nomes importantes da música brasileira como Maiara & Maraisa, Dilsinho, Ferrugem, Tiê e Menos É Mais, além da já lançada “Pode Parar” com Jorge, da dupla Jorge & Mateus. 

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

 

Commentaires


Publicidade

Publicidade