top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Atlético-GO marca nos acréscimos e empata com o Novorizontino pela Série B do Brasileirão

Os gols foram marcados por Douglas Baggio (2) além de Bruno Tubarão e David Francisco para o time goiano

Atlético-GO marca nos acréscimos e empata com o Novorizontino pela Série B do Brasileirão
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Na noite desta sexta-feira (07/7), o estádio Jorjão, em Novo Horizonte, foi palco de um jogo eletrizante entre Atlético-GO e Novorizontino, válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto, que tinha tudo para terminar em derrota para o time visitante, ganhou uma reviravolta nos minutos finais, com dois gols que garantiram o empate e impediram que o Tigre do Vale assumisse a liderança da competição.


A partida começou com o Novorizontino demonstrando sua força em campo. O camisa 7 da equipe da casa, Douglas Baggio, mostrou sua categoria ao abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, deixando a torcida local eufórica. Com a vantagem no marcador, o Novorizontino pressionou o Atlético-GO, criando diversas oportunidades de gol.


No entanto, o Dragão não se entregou e buscou a reação. Com uma atuação persistente, a equipe visitante conseguiu equilibrar o jogo e criar algumas chances de gol. Foi então que, em uma reviravolta digna de final de novela, David Braga e Bruno Tubarão, do Atlético-GO, marcaram dois gols em um intervalo de apenas seis minutos.


O resultado não foi o ideal para nenhuma das equipes, mas teve suas consequências na tabela de classificação. Com o empate, o Novorizontino chegou aos 30 pontos e se manteve na 4ª posição, ainda sonhando com a liderança da Série B. Já o Atlético-GO, com os dois pontos conquistados, alcançou a marca de 23 pontos e subiu para a 9ª posição.


Apesar do empate, o confronto foi repleto de emoções e proporcionou um espetáculo aos torcedores presentes no estádio. Além disso, o jogo também ficou marcado pelos 100 jogos do atacante Douglas Baggio com a camisa do Novorizontino, em que ele foi o destaque ao marcar os dois gols para o time da casa.


O próximo desafio do Atlético-GO será contra o Sport, na próxima sexta-feira (14/07), às 21h30, no estádio Antônio Accioly. A equipe goiana buscará a vitória para continuar subindo na tabela e se aproximar do pelotão de cima. Já o Novorizontino terá um confronto difícil diante do líder da competição, mostrando sua determinação em brigar pelo topo da tabela.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page