top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Caiado lamenta morte de Dona Marilda, ex-primeira-dama de Goiás

Viúva do ex-governador Otávio Lage, Marilda Fontoura de Siqueira morreu na noite desta terça-feira (05/4). O velório acontece no salão de eventos Otávio Lage, em Goianésia

Caiado lamenta morte de Dona Marilda, ex-primeira-dama de Goiás
Foto: Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (UB), lamentou a morte de Marilda Fontoura de Siqueira, ex-primeira-dama do estado. Segundo ele, a história de Goiás estará sempre marcada pela vida de Dona Marilda.


Viúva do ex-governador Otávio Lage de Siqueira, que governou o Estado de 1966 a 1971, Marilda Fontoura de Siqueira morreu na noite desta terça-feira (05/4). O velório acontece no salão de eventos Otávio Lage, em Goianésia.


Nota oficial de pesar de Ronaldo Caiado

Recebemos com grande pesar, Gracinha e eu, a notícia do falecimento da ex-primeira-dama de Goiás, Marilda Fontoura de Siqueira.


Dona Marilda esteve ao lado do seu esposo, o ex-governador Otávio Lage de Siqueira, em grandes transformações promovidas no Estado de Goiás.


Marilda Fontoura deixa um grande legado na área social, já que foi a primeira primeira-dama do Estado a ser presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).


Também liderou Conselho de Obras da Comunidade, que fundou a Casa do Interior de Goiás (Cigo) em Goiânia, e foi a responsável pela construção da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, também na capital.

Aos familiares, amigos e, em especial, à população de Goianésia, nossos profundos e sinceros sentimentos. A história de Goiás estará sempre marcada pela vida de Dona Marilda.


Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Bình luận


Publicidade

Publicidade