top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Caminhão pega fogo e destrói 11 carros em Aparecida de Goiânia

O incidente ocorreu quando o motorista do caminhão estava tentando estacionar em uma concessionária

Foto: Divulgação/PMGO

Na manhã desta segunda-feira (24/7), um caminhão-cegonha, carregado com veículos, pegou fogo na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia. Ao todo, 11 carros foram atingidos pelas chamas, sendo seis deles transportados pelo próprio caminhão, enquanto os outros cinco estavam no pátio de uma concessionária, que se preparava para receber a carga.


O incidente ocorreu quando o motorista do caminhão estava tentando estacionar na concessionária, e foi ele mesmo quem percebeu o início do incêndio. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, que se propagavam de forma intensa e ameaçavam atingir a fiação elétrica da região. Para controlar o fogo, os bombeiros precisaram utilizar cerca de 25 mil litros d'água, trabalhando incansavelmente até que a situação estivesse sob controle.


Felizmente, não houve vítimas no incidente, e o motorista do caminhão saiu ileso. As chamas, entretanto, causaram danos significativos aos veículos envolvidos, deixando prejuízos materiais consideráveis tanto para o proprietário do caminhão-cegonha quanto para a concessionária.


Moradores da região capturaram imagens impressionantes do momento em que o veículo pesado e os automóveis transportados foram envolvidos pelo fogo voraz. As imagens mostram a magnitude das chamas, que rapidamente se alastraram e atingiram outros veículos próximos, gerando apreensão e preocupação entre os presentes.

As causas exatas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas a suspeita inicial é de que tenha ocorrido algum problema mecânico ou elétrico no caminhão-cegonha, que culminou na propagação do fogo para os veículos transportados e estacionados.


A área do incidente foi isolada pelas autoridades para a realização da perícia técnica, que irá investigar as circunstâncias do ocorrido.

תגובות


Publicidade

Publicidade

bottom of page