top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Cantor gospel Regis Danese é transferido para hospital em Minas Gerais

Ele estava internado no Hugol, em Goiânia

Cantor gospel Regis Danese é transferido para hospital em Minas Gerais
Foto: Divulgação

O cantor gospel Regis Danese foi transferido nesta sexta-feira (08/9) para um hospital em Uberlândia, Minas Gerais. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, desde o dia 31 de agosto, quando sofreu um acidente na BR-153, próximo a Jaraguá, enquanto se dirigia a Ceres.


De acordo com informações do Hugol, o estado de saúde do cantor é considerado regular no momento da transferência. Regis Danese estava na enfermaria da unidade e solicitou a transferência por vontade própria.


O comunicado oficial do Hugol esclarece que, no momento da transferência, o paciente estava consciente, com bom estado geral de saúde e respirando espontaneamente. Tanto a família quanto o paciente receberam orientações da equipe médica.


Não foram divulgados detalhes adicionais sobre o estado de saúde atual do cantor. A equipe médica em Uberlândia continuará monitorando sua recuperação.


Confira a nota na íntegra:

"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Urberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica".

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page