top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Cantor Regis Danese sofre acidente na BR-153 e grava vídeo durante atendimento: "Orem por mim!"

Cantor estava em Goiás, a caminho de um show em Ceres; Acidente aconteceu próximo a Jaraguá

Cantor Regis Danese sofre acidente na BR-153 e grava vídeo durante atendimento: "Orem por mim!"
Foto: Reprodução/Rede Social

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de trânsito enquanto se dirigia a um show em Ceres, no Vale do São Patrício, na noite desta quarta-feira (30/8). O veículo que o artista conduzia colidiu frontalmente com uma carreta na BR-153, próximo a Jaraguá.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis Danese invadiu a pista contrária no final de uma curva, resultando na colisão com a carreta. O irmão do cantor também estava presente no veículo. O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos significativos.


O cantor foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja) para avaliação médica. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Regis Danese declarou sentir dores intensas no abdômen, mas manteve uma postura otimista e de fé, pedindo apoio em orações e afirmando que Deus é seu refúgio.


"Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim!", disse o cantor em um vídeo publicado na rede social.

Cantor Regis Danese sofre acidente na BR-153 e grava vídeo durante atendimento: "Orem por mim!"
Carro de Regis Danese após acidente em Goiás - Foto: Reprodução/Rede Social

Esposa e filha de cantor estão em Goiânia

Regis Danese tinha a intenção de levar sua esposa, Kelly, e sua filha, Brenda, para assistirem ao seu show em Ceres. Mas, segundo Kelly, a decisão de não acompanhá-lo em virtude de compromissos comerciais da filha em Goiânia acabou por evitar que as duas estivessem no veículo no momento do acidente. A distância entre Goiânia e Ceres, onde aconteceria o show, é de cerca de 178,5 km.


"Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres. Graças a Deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele," relatou Kelly.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page