top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Casal é preso em Pires do Rio por homicídio planejado após descoberta de traição

O casal é acusado de planejar e executar o crime

Casal é preso em Pires do Rio por homicídio planejado após descoberta de traição
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (05/7) , a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pires do Rio, deflagrou uma operação que resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento em um homicídio. Ambos, de 24 anos de idade, foram detidos preventivamente após serem investigados pelo assassinato de um homem de 23 anos. O crime ocorreu no dia 21 de junho, em via pública do bairro Jardim Goiás 2, em Pires do Rio.


De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o casal planejou e executou o homicídio após a esposa descobrir um relacionamento extraconjugal entre seu companheiro e a vítima. O homem foi atraído para uma emboscada e atacado com golpes de faca no tórax.

A ação policial foi resultado de uma investigação que identificou os suspeitos como os principais envolvidos no crime. O casal, composto por um trabalhador rural e uma mulher desempregada, foi conduzido sob custódia para a Delegacia de Pires do Rio, onde aguardarão os trâmites legais relacionados ao caso. *Com informações da Polícia Civil

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page