top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Cinco pessoas morrem após colisão envolvendo ônibus e dois carros na BR-414, em Vila Propício

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21/7), no km 305 da BR-414, em Vila Propício

Cinco pessoas morrem após colisão envolvendo ônibus e dois carros na BR-414, em Vila Propício
Foto: Reprodução

Cinco pessoas perderam a vida em um trágico acidente de trânsito envolvendo um ônibus e dois carros, ocorrido na noite de sexta-feira (21/7), na BR-414, município de Vila Propício. Além das vítimas fatais, uma pessoa ficou gravemente ferida em decorrência da colisão.


De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 305 da rodovia, quando um veículo VW Gol com placas de Mineiros invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que seguia no sentido Anápolis/Niquelândia.


O impacto da batida resultou no estouro de um dos pneus do ônibus, o que levou o motorista a perder o controle do veículo e invadir a faixa contrária. Nesse momento, o ônibus acabou colidindo com outro VW Gol, este com placas de Goiânia, que, após a colisão, entrou em chamas, incendiando completamente.


Infelizmente, duas pessoas que estavam no primeiro carro perderam a vida no local, enquanto a terceira ocupante do veículo foi socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde em Barro Alto.


As demais vítimas fatais estavam no segundo VW Gol, onde três pessoas acabaram carbonizadas devido ao incêndio provocado pela colisão. Uma quarta pessoa, que também estava no automóvel, foi retirada do veículo por passageiros do ônibus, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Todas as 36 pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas, sem ferimentos aparentes. A ocorrência mobilizou equipes de resgate, polícia e bombeiros, que prontamente atenderam à emergência.


O tráfego na BR-414 foi temporariamente interrompido durante o atendimento às vítimas e remoção dos veículos envolvidos, mas o fluxo já foi restabelecido.

Comments


Publicidade

Publicidade