top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Concurso: Prefeitura de Goianésia divulga locais de provas e disponibiliza Mapa


Concurso: Prefeitura de Goianésia divulga locais de provas e disponibiliza Mapa
Foto: Arquivo/Ogoiás

Serão aplicadas neste sábado (22/10), e domingo (23/10), as provas do Concurso Público da Prefeitura de Goianésia. Na primeira data, prestarão a prova os candidatos inscritos no concurso para cargos de nível superior; na segunda, para inscritos aos cargos de nível médio.


São 11 locais de provas, os mesmos no sábado e no domingo: Colégio Estadual Jalles Machado (Rua 14, Centro); CEPMG (Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás) José Carrilho (Rua 27, Bairro Carrilho); Colégio Estadual Laurentino Martins (Rua 36, Bairro São Cristóvão); Escola Luiz César de Siqueira Melo (Rua 35, Bairro Primavera); Escola Estadual Pedro Mendonça (Rua 1, Setor Oeste); Escola Estadual Presidente Kennedy (Rua 26, Bairro Carrilho); Escola Municipal Antônio Fernandes (Avenida Contorno, Bairro Santa Tereza); Cotec (Colégio Tecnológico do Estado de Goiás) Governador Otávio Lage, antigo Itego (Avenida Contorno, Setor Universitário); Faceg (Faculdade Evangélica de Goianésia) (Avenida Brasil, Bairro Covoá); UEG (Universidade Estadual de Goiás) (Rua 35, Setor Sul) e a UniRV (Universidade de Rio Verde) (GO-438, Km 1, Bairro Dona Fiíca).


Para facilitar a localização das instituições que abrigarão a aplicação do certame, principalmente para os candidatos que virão de fora prestar o concurso, a Prefeitura de Goianésia postou nesta quarta-feira (19/10), em suas redes sociais, um Mapa da cidade indicativo dos locais de provas. Também, em apoio aos concurseiros, fez outra postagem, com QR Code, por meio do qual podem ser encontradas informações sobre restaurantes, hotéis e locais das provas.


Além disso, segundo o assessor jurídico da Casa Civil, da Prefeitura de Goianésia, Dr. Maick Brito, os locais de provas podem ser consultados ainda, pelo próprio candidato, no site da banca examinadora. “No site do Itame, na área do candidato, você vai poder conseguir verificar exatamente qual é o seu local de fazer a prova”, destaca.


No dia da prova, os candidatos devem levar um documento com foto, o cartão do candidato e caneta transparente, preta ou azul.


Horários

As provas serão aplicadas no sábado, somente à tarde, e no domingo, de manhã e de tarde.


No sábado, os portões serão abertos às 14h, com fechamento às 14h30. A aplicação da prova terá início às 14h45.


No domingo, de manhã, os portões serão abertos às 8h, com fechamento às 8h30, e o início das provas será às 8h45; enquanto à tarde, os horários serão os mesmos de sábado: abertura dos portões às 14h, fechamento às 14h30 e o início das provas às 14h45.


Estão inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Goianésia mais de 12 mil candidatos. Mais de 7 mil deles virão de outras cidades e estados do país.


Lembrando que a cidade vai estar cheia, o assessor jurídico da Casa Civil, Dr. Maick Brito, dá as dicas para os candidatos: “É muito importante que você se programe com antecedência para que consiga ir aos locais de prova com segurança, em tempo hábil e consiga fazer uma boa prova.”

Comments


Publicidade

Publicidade