top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Daniel Vilela recebe título de cidadania em Luziânia

Governador Ronaldo Caiado e vice Daniel Vilela participam das comemorações do 277º aniversário de Luziânia

Nesta terça-feira (12/12), o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, recebe o título de cidadania Luzianiense durante a celebração do 277º aniversário de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O evento conta com a presença do governador Ronaldo Caiado, que também será homenageado pela Câmara Municipal em sessão solene no Ginásio de Esportes José de Araújo Leite, no setor Central da cidade, às 17h30.


Ronaldo Caiado destaca que desde 2019 o Governo de Goiás investiu mais de R$ 160 milhões em Luziânia, abrangendo setores como educação, assistência social, infraestrutura e saúde. Ele ressalta: "Luziânia também é uma das cidades beneficiadas com o investimento de R$ 220 milhões no Sistema Produtor Corumbá IV, que acabou com o histórico problema de falta de água na região."


Caiado enfatiza a importância desses investimentos para o município: "Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Luziânia e, ao longo dos anos, buscamos melhorar a qualidade de vida da população, investindo em áreas essenciais."


A cerimônia busca reconhecer o papel de Daniel Vilela no desenvolvimento local e sua contribuição para a comunidade luzianiense. O vice-governador comenta sobre a honraria: "É um privilégio receber o título de cidadania Luzianiense. Isso reforça o nosso compromisso com o município e nos motiva a continuar trabalhando para o bem-estar da população."

コメント


Publicidade

Publicidade

bottom of page