top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Dobradinha de sertanejo com rock agita sexta-feira de Goiânia

Bar Cerrado Cervejaria recebe a dupla Diego & Leonardo e Código 62 em noite de mix de estilos

Dobradinha de sertanejo com rock agita sexta-feira de Goiânia
Foto: Divulgação

O Bar Cerrado Cervejaria aposta na diversidade e no bom gosto do público goiano para levar a seu palco arrojado, duas atrações nesta sexta-feira (23/12): a dupla sertaneja Diego & Leonardo e a banda rock Código 62. A balada fica mais convidativa com o chope a R$ 9,90 a até as 21h e long necks Black Prince, Cacildes e Cabaré R$ por 8,90 no combo.


Primeiros a subir ao palco, os goianos Diego & Leonardo prometem uma apresentação com os melhores hits do momento da sofrência, do piseiro e do trapnejo para os presentes. Os irmãos tiveram projeção estadual em 2015 quando participaram de um concurso na TV Anhanguera e em 2016 gravaram o primeiro DVD. Em 2019 gravaram as canções “Franquia” e “ Motivo” e em 2020 apostaram no segundo DVD “Ao Vivaço” no formato acústico.

Foto: Divulgação

Queridinhos do público do Cerrado, a banda de rock Código 62 passeia por diversos estilos musicais nacionais e internacionais. As interpretações garantem performances emblemáticas para se divertir e cantar. Liderada por Jean Chacal, o projeto criado em 2015 desenvolve um repertório com releituras únicas de canções dos anos 80 e 90.


Já no domingo, 25 de dezembro, a Banda Liga Joe segue com a domingueira mais tradicional de Goiânia com sucessos nacionais como Legião Urbana, Capital Inicial, Skank e Engenheiros do Hawaii, além de hits internacionais de grupos como Queens, Aerosmith e Bon Jovi.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page