top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Eliana surpreende ao anunciar participação especial no Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica

Telespectadores são pegos de surpresa com a revelação de uma apresentação inédita e cheia de nostalgia

Eliana surpreende ao anunciar participação especial no Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica
Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (13/7), a apresentadora Eliana pegou os telespectadores do Jornal Nacional de surpresa ao aparecer em um vídeo fazendo um anúncio inesperado na Globo. A estrela do SBT revelou que irá participar de uma apresentação inédita ao lado de Xuxa e Angélica no Criança Esperança deste ano, evento beneficente que ocorrerá no próximo mês, em agosto.


O anúncio foi feito por Xuxa durante o telejornal, iniciando com entusiasmo: "Quase 10 anos sem participar do Criança Esperança, eu estou de volta. E estou trazendo um reforço maravilhoso comigo. Se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podiam faltar. Olha só quem vai estar comigo, pela primeira vez, cantando no Criança Esperança: Angélica e Eliana!", afirmou a Rainha dos Baixinhos.


Em seguida, a Globo exibiu vídeos de Angélica e Eliana, que também expressaram sua empolgação com o evento. Angélica comentou sobre a importância da iniciativa: "Um grande show no palco, vai ser lindo. E, nós três, durante uma época de nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições credenciadas e que têm como protagonista a educação", ressaltou a esposa de Luciano Huck.


Por fim, foi a vez de Eliana aparecer e celebrar esse momento tão especial. A apresentadora expressou sua gratidão por fazer parte de um evento que tem transformado a vida de tantas crianças e adolescentes ao longo dos 30 anos de história do Criança Esperança. Eliana também deixou os espectadores curiosos ao mencionar que algo especial está sendo preparado para a apresentação: "Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar", disparou a apresentadora.

A participação conjunta de Eliana, Xuxa e Angélica promete trazer nostalgia aos fãs que acompanharam a trajetória dessas apresentadoras no universo infantil da televisão brasileira.

Коментари


Publicidade

Publicidade

bottom of page