top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Em Goianésia, feira de domingo será antecipada para sábado devido os feriados de Natal e Ano Novo

Segundo a organização, a mudança dará oportunidade para que aos feirantes e seus clientes, possam aproveitar as festividades de fim de ano, juntos de seus familiares

Em Goianésia, feira de domingo será antecipada para sábado devido os feriados de Natal e Ano Novo
Foto:Reprodução

Tradicionais em Goianésia, as Feiras Livres de domingo, do Feirão do Nova Aurora, as duas próximas edições que seriam realizadas nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, serão antecipadas as vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, nos sábados, dias 24 e 31 de dezembro.


Em Comunicado, em suas redes sociais e nas da Prefeitura de Goianésia, a Secretaria Municipal de Agricultura, que gere as feiras, informa que “a antecipação é devido às festividades de fim de ano”.


“As Feiras Livres, que acontecem aos domingos no Feirão Nova Aurora, serão antecipadas: a do dia 25, Natal, para o dia 24, e a do dia 1 de janeiro, para o dia 31. Então, nos dois últimos finais de semana do ano, não terá feiras aos domingos. As duas feiras, devido às festividades de fim de ano, serão antecipadas para sábado”, confirmou o secretário de Agricultura, Marcos Portilho.


A medida, segundo Marcos Portilho, dará oportunidade a que todos, feirantes e seus clientes, frequentadores assíduos da feira, possam aproveitar as festividades de fim de ano, juntos de seus familiares.


“E também para os feirantes terem a oportunidade de comercializar os seus produtos antes dos dias 25 e 1º de janeiro, que são os dias das ceias. Entendemos que as vésperas são o melhor momento para a população fazer as suas compras, a fim de aproveitarem melhor as festas de fim de ano”, disse o secretário de Agricultura, Marcos Portilho, que reforça o convite para a comunidade prestigiar as Feiras Livres, nos dias 24 e 31:


“Convidamos a toda a população e aos feirantes também, que sempre estão juntos conosco aqui na Secretaria de Agricultura, para que participem das duas feiras, nos próximos dois sábados, e desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de paz, saúde e realização para todos”, encerrou.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page