top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Entrevista: Alba Regina Tavares - Atriz de “Terra e Paixão”

A atriz Alba Regina Tavares será uma dançarina de boate no filme “Tiro Certo”, dirigido por Roger Davill. Após as gravações de Terra e Paixão, a atriz Alba Regina Tavares que vive a pole dancer "Polerina" em "Terra e Paixão" será uma dançarina de boate no longa -metragem “Tiro Certo”. Mas engana-se quem acha que o convite foi feito pelo diretor após a atriz estar no ar. Segundo a atriz, trata- se de um projeto que surgiu no período da pandemia e que as gravações serão retomadas em 2024. 

" Estou muito feliz de voltar a atuar no cinema após a novela.Havia recebido o convite em 2019, tivemos reuniões de produção, leituras e conversas sobre as personagens. “Tiro Certo” será protagonizado pelo ator Cláudio Mascarenhas, com quem minha personagem terá envolvimento, quando ele for até a boite onde ela trabalha para obter informações", revela Alba.


De acordo com a atriz, na carreira artística é comum muitas oportunidades acontecerem devido a outras habilidades além da atuação. 

"Faço parte do banco de cadastro de profissionais da Tv Globo há mais de 15 anos, havia feito algumas participações na emissora :  "Programa Linha Direta", novelas “Beleza Pura”,  “Sete pecados”,  “Caras e Bocas”, mas acredito que o convite tenha vindo principalmente porque no momento pratico pole dance e necessitavam de uma atriz que tivesse também, conhecimento dessa modalidade. Geralmente no cadastro de atores sempre preenchemos uma ficha, onde mencionamos  outras habilidades que se estende a andar de bicicleta, dirigir carro e até modalidades de dança e esportes", explica. 


1- Como surgiu convite para a novela ?


Já tinha cadastro na emissora há muitos anos e havia participado de algumas produções. No caso da novela Terra e Paixão, precisavam de uma atriz que também praticasse pole dance para interpretar a Polerina. Então o produtor de elenco entrou em contato , fiquei super feliz com a oportunidade de poder unir as duas artes que amo.


2 - Os bastidores são sempre uma curiosidade de quem gosta de novela, conta um pouco pra gente sobre.


O núcleo do bar tem vários bastidores divertidos, pois acaba que vários personagens passam por lá em algum momento da trama. Ter um pole dance no bar é um diferencial, que gera curiosidade por parte do próprio elenco. Nos intervalos tento ensinar um pouco para os outros atores que admiram a arte do pole e nos divertimos muito. Até já foi usado nos sonhos do "Ramiro" e "Kelvin". O nosso núcleo tem comicidade e fora de cena batemos papo e damos boas gargalhadas.

 

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page