top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Equatorial Goiás abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Goiânia

São 30 vagas para jovens entre 18 e 22 anos; veja em quais áreas

Equatorial Goiás abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Goiânia
Sede da Equatorial Goiás em Goiânia - Foto: Divulgação

A Equatorial Goiás está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz. São oferecidas 30 vagas para jovens de 18 a 22 anos, que desejam adquirir experiência profissional em diferentes áreas.


As oportunidades abrangem setores como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação, Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística, entre outros.


Os requisitos para participação incluem estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou técnico. Os interessados devem enviar um e-mail com o assunto "Programa Aprendiz EQTL GO" para selecaogoias@equatorialenergia.com.br para se candidatar.


O Programa Jovem Aprendiz da Equatorial Goiás oferece uma carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. Uma particularidade é a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde os aprendizes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos durante seis meses.


Ao concluir a etapa de aprendizado, os participantes poderão aplicar suas habilidades em diversas áreas administrativas da distribuidora. A Equatorial Goiás também considera a possibilidade de absorção dos aprendizes ao término do contrato.


A iniciativa visa contribuir para o desenvolvimento de jovens talentos, proporcionando-lhes a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.


A Equatorial Goiás, que atende mais de 3 milhões de clientes em 237 municípios do estado, faz parte do grupo Equatorial Energia, um dos maiores do setor elétrico brasileiro, com um compromisso sólido com a qualidade do serviço e o desenvolvimento econômico da região.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page