top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Espetáculo ‘Carinhosamente Juntos’ estreia no Teatro Goiânia nesta quarta-feira (29/6)

Serão duas apresentações que celebram as singularidades e as diferenças das pessoas

Espetáculo ‘Carinhosamente Juntos’ estreia no Teatro Goiânia nesta quarta-feira (29/6)
Foto: Divulgação

O Teatro Goiânia abre seu palco para a estreia do espetáculo ‘Carinhosamente Juntos’ da Quasar Cia de Dança. As apresentações, que acontecem nesta quarta e quinta-feira (29 e 30/6), às 20h30, celebram as singularidades e as diferenças de pessoas unidas pelo desejo compartilhado de dançar e de explorar a potencialidade do corpo de se mover.


Carinhosamente Juntos é o 28º espetáculo da companhia, resultado de um trabalho realizado desde 2019 sob a direção de Henrique Rodovalho. Na performance, os bailarinos se encontram com sete pessoas com deficiência selecionadas para o projeto. O trabalho nasce a partir do desejo dos fundadores de que a companhia realizasse um projeto social.


Para a peça, a Cia de Dança foi orientada por Marlini Dornelas, do Grupo de Dança Diversus e pelo coreógrafo e diretor da Companhia de Dança ‘Dançando com a Diferença’, de Portugal, Henrique Amoedo, que é criador e um dos principais responsáveis pela difusão internacional do conceito de Dança Inclusiva.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site, no valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O teatro também vai receber o lançamento do livro “Quasar Cia de Dança – 34 anos”, às 19h30, nesta quarta-feira (29/6).

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page