Evento é um dos maiores encontros de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding e terá edição online em novembro
O Employer Branding Insights (EB Insights), promovido pela plataforma Bondy, está programado para ocorrer no dia 8 de novembro, às 18h, de forma online e gratuita. Com a temática "Planejamento RH 2024", o evento reunirá líderes e especialistas para discutir as melhores práticas em Recursos Humanos e Employer Branding.
Desde sua primeira edição, já contou com a presença de mais de 400 lideranças de grandes empresas em atuação no país como Grupo Boticário, Raízen, Nubank, Renner, entre outros. "Um dos temas abordados será a diversidade, tão importante para o sucesso dos negócios. O EB Insights é a oportunidade de aprender com empresas que possuem estratégias vencedoras para o RH", afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy.
O evento será dividido em três painéis, de 1 hora cada, com debates sobre as melhores práticas para construção do planejamento 2024 e contará com 12 speakers de grandes empresas. Entre eles, Alessandra Peixoto, head of talent acquisition da Sodexo, no painel Planejamento de Recursos Humanos. O segundo painel será sobre Planejamento de Employer Branding e Comunicação Interna com os especialistas Lucas Bosco, da Tim, e Flávia Ferreira, do Estadão. Para finalizar, haverá as participações de Vinicius Alves, especialista em inclusão e diversidade da Raízen; Brandy Aguiar, coordenadora de branding da T10; Priscila Siqueira, CEO do Vale PCD e Jhenyffer Coutinho, CEO da startup Plure no painel Planejamento de Diversidade.
Serviço
Employer Branding Insights
Data: 08 de novembro de 2023
Horário: 18h
Formato: Online e Gratuito
Comments