top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Exposição Crônicas de um Mondo Bizarro é prorrogada no Centro Cultural Octo Marques

Mostra, que reúne mais de 45 obras do artista Mario Pirata, pode ser visitada gratuitamente até sábado (03/6)

Exposição Crônicas de um Mondo Bizarro é prorrogada no Centro Cultural Octo Marques
Foto: Divulgação

O Centro Cultural Octo Marques prorrogou a exposição Crônicas de um Mondo Bizarro, do artista visual Mario Pirata. Agora, o público pode visitar as obras até o próximo sábado (03/6), quando será realizado um coquetem de finissage, das 14h às 17h.


"Crônicas de um Mondo Bizarro” conta com a curadoria da artista visual Anna Beatriz e traz obras inspiradas no neoexpressionismo alemão e estadunidense, além de referências pictóricas entre Rio, São Paulo e Goiânia. A exposição busca apresentar a visualidade de elementos da própria realidade, ressaltando os elementos figurativos de figuras humanas e signos linguísticos, com pinturas repletas de mix de cores.


As obras estão expostas na galeria Sebastião dos Reis do Centro Cultural Octo Marques. A visitação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 10h às 15h. A entrada é gratuita.

Sobre o artista

Mario Pirata foi professor de História da Arte e Artes Visuais em diversas universidades de Goiânia durante os anos de 2009 a 2016. Em 2023, retomou a produção de desenhos e pinturas originadas de uma pesquisa iniciada em 2014. Todo este trabalho se consolida a exposição “Crônicas de um Mondo Bizarro”.

コメント


Publicidade

Publicidade

bottom of page