top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

"Falta de gestão de Leozão está obrigando as pessoas a pagarem aluguel e prestação de casas ao mesmo tempo", denuncia Marcos Portilho

Cancelamento da entrega das casas gera revolta e incerteza entre os beneficiários

O cancelamento inesperado da entrega de 200 casas no Residencial Hermínio Lopes, em Goianésia, tem gerado grande preocupação e indignação entre os beneficiários. A situação foi denunciada pelo vereador Marcos Portilho (UB), em entrevista ao Ogoiás.


Em suas declarações, o vereador criticou a falta de gestão do prefeito Leonardo Menezes (PL), alegando que a administração municipal está forçando as pessoas a arcarem com o aluguel e a prestação de suas casas ao mesmo tempo. "A falta de gestão de Leozão está obrigando as pessoas a pagarem o aluguel e a prestação de casa ao mesmo tempo. A pessoa mal tem condições de arcar com uma despesa, mas a gestão de Leozão está forçando os beneficiados a pagarem o aluguel da casa onde moram e ainda a parcela cara da casa que compraram da Caixa e o Leozão não entrega", afirmou o vereador.


A entrega das 200 casas no Residencial Hermínio Lopes estava inicialmente prevista para o dia 22 de junho. No entanto, o cancelamento do evento tem gerado um severo impacto nos beneficiários, que agora se veem obrigados a arcar com o aluguel e a prestação das casas ao mesmo tempo, sem poderem se mudar para o novo lar.


Em nota oficial, a prefeitura de Goianésia informou que o impasse na obra de ligação da rede de transmissão de energia elétrica foi o motivo do atraso na entrega das casas, atribuindo a responsabilidade pelo atraso à Equatorial Energia. Por outro lado, a Equatorial Goiás esclareceu que a obra para o fornecimento de energia ao condomínio Hermínio Lopes foi antecipada para ser entregue até agosto deste ano, conforme acordado com o executivo municipal. A distribuidora ressaltou que cumpre todos os prazos estipulados, conforme prevê a legislação, e está em contato com a administração municipal para que ela acompanhe a execução do cronograma de trabalho.


A Equatorial Goiás reforçou ainda que trabalha com empenho para que o fornecimento seja entregue aos clientes com qualidade e segurança no menor tempo possível.

תגובות


Publicidade

Publicidade

bottom of page