top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Filme goiano aborda consequências do uso excessivo de celulares

Média-metragem teve cenas gravadas em Itumbiara, Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia

Filme goiano aborda consequências do uso excessivo de celulares
Foto: Divulgação

Recentemente concluídas as gravações nas cidades goianas de Itumbiara, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, o média-metragem "Inevitável" explora os desdobramentos do uso excessivo da tecnologia, aprovado no Programa Goyazes 2023, uma lei estadual de incentivo à cultura.


A trama central envolve Angelita, uma mulher venezuelana que, após um atropelamento em Goiás, desencadeia uma série de eventos. O diretor Jonathas Veloso destaca o papel crucial do celular na narrativa, conectando histórias distintas.


"Angelita, uma mulher venezuelana que veio tentar a vida em Goiás, sofre um atropelamento e isso desencadeia uma série de situações. As outras histórias, que acontecem em lugares distintos, envolvem pessoas que estão ligadas ao que sabemos que aconteceu com Angelita. Um ponto de conexão entre as histórias é o uso frequente do aparelho celular como elemento importante na condução da narrativa. Inevitável é isso, o destino de pessoas desconhecidas, se cruzam através de acontecimentos impressionantes." - Explica Jonathas Veloso, diretor do filme.


As gravações, realizadas entre setembro e novembro, incluíram locações notáveis como a ponte Affonso Penna, o café Du Centre em Goiânia e a ocupação Beira da Mata em Aparecida de Goiânia. O elenco apresenta talentos goianos, incluindo a renomada atriz Bellatrix Serra, o multipremiado ator, diretor e roteirista Eduardo Rosário, e o consolidado rapper e ator Donato no Relato.


“Eu fiquei honrada com o convite. Inevitável é uma história que levanta debates de grande relevância. Minha personagem me surpreendeu, a equipe é maravilhosa e foi uma experiência muito intensa.” - Destaca Valentina Gomez, atriz internacional estreante no Brasil.


A estreia de "Inevitável" está programada para janeiro de 2024 em salas de cinema de diversas cidades, com detalhes sobre as sessões a serem divulgados posteriormente.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page