top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Garra União goleia Borracharia Brasil e está na final da 7ª Copa Haroldo Carrilho

A partida foi realizada no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.

Garra União goleia Borracharia Brasil e está na final da 7ª Copa Haroldo Carrilho
Foto: Divulgação/Garra União

Disputado na noite de quinta-feira (28/7), o primeiro jogo das semifinais da 7ª Copa Haroldo Carrilho, de onde saiu classificado, para a grande final, o time da Garra União, que goleou o Borracharia Brasil, por 4 a 0.


A partida, número um das semifinais da Haroldo Carrilho, foi no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia.


A Copa Haroldo Carrilho, neste ano, é desdobramento do Campeonato de Futebol Amador de Goianésia 2022, sendo disputada por oito equipes remanescentes dessa competição principal, os terceiros e quartos colocados de seus quatro grupos, A, B, C e D, na primeira fase, enquanto os primeiros e segundos colocados, também oito equipes, avançaram para as quartas do amador.

As duas competições estão na fase semifinal.


Os times foram pareados, nas semifinais da Copa Haroldo Carrilho, espécie de Série B do futebol municipal, assim como nas semis do Campeonato de Futebol Amador 2022, mediante sorteios, conforme manda o regulamento, realizados na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, na última segunda-feira, 25.


Semifinais do Amador

No Campeonato Amador 2022, os finalistas serão conhecidos neste sábado (30/7), do duelo Verdão/Zoolutti Nutrição Animal x Zebrinha, às 18h30, e domingo (31/7), do confronto Clube Campestre/Gráfica Pontual x Juscelândia, às 16h.


O Clube Campestre é o atual campeão amador de Goianésia e defende o bicampeonato. São dois clássicos, envolvendo quatro tradicionais equipes, nas semifinais.


Premiação record

Ao todo, a Prefeitura de Goianésia, que promove os certames, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, destinou R$ 30 mil para premiar os vencedores das duas competições, maioria desse montante para o Campeonato Amador, que corresponde à elite do futebol municipal.


A premiação, nunca antes vista no desporto goianesiense, é recorde, para parâmetros não apenas locais, mas de todo o Vale do São Patrício e do Norte Goiano.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page