top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Goiás vence o Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

O gol da vitória veio aos 27 minutos do primeiro tempo, 1 a 0

Goiás vence o Cruzeiro e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Goiás venceu o Cruzeiro por 1 a 0 - Foto: Reprodução/Jogada 10

O Goiás mostrou sua força e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro na tarde deste domingo (23/7), na Arena Independência, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um desempenho consistente, o time goiano conseguiu deixar a zona de rebaixamento da competição, garantindo três pontos preciosos.


O gol da vitória veio aos 27 minutos do primeiro tempo, e o autor do tento decisivo foi o atacante João Magno, que soube aproveitar bem a oportunidade para colocar a bola no fundo das redes do adversário.


Com esse resultado positivo, o Goiás conseguiu se distanciar da zona perigosa e encerra a rodada em uma posição mais confortável, ocupando o 16º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. A equipe esmeraldina demonstrou um futebol determinado e eficiente, garantindo uma importante subida na tabela.


Por outro lado, o Cruzeiro não teve a mesma sorte e perdeu uma boa chance de se aproximar do G6 do campeonato, ficando apenas na 11ª posição, com 22 pontos acumulados ao final dessa rodada.


As atenções agora se voltam para as próximas partidas das duas equipes. O Goiás enfrentará o Grêmio no próximo domingo (30/7), às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Será uma oportunidade para o time goiano manter o bom momento e buscar mais uma vitória em casa.


Já o Cruzeiro terá um desafio contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29/7), às 18h30, na Arena da Baixada, também pela 17ª rodada do campeonato. O time mineiro precisará se reorganizar após o revés sofrido e buscar a recuperação para subir na classificação.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page