top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Goiânia é sede da etapa final do Campeonato Goiano de Handebol Feminino

Times de Goiânia, Catalão e Cidade Ocidental se enfrentam no Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos (Hugo), neste final de semana; entrada é gratuita

Goiânia é sede da etapa final do Campeonato Goiano de Handebol Feminino
Foto: Divulgação/Federação Goiana de Handebol

O Campeonato Goiano de Handebol realiza sua etapa decisiva neste final de semana. Os jogos da modalidade adulto feminino serão realizados nos dias 25 e 26 de novembro (sábado e domingo), em Goiânia. A entrada é gratuita.


O Governo de Goiás disponibilizou a quadra oficial de handebol do Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos (Hugo), no Jardim Goiás, para a realização de todas as partidas, além do apoio logístico. A competição terá participação de mais de 100 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes.


Nas semifinais do adulto feminino, as atuais campeãs do Cerrado Handebol Clube, que representa Goiânia, enfrentam o time Ascite Catalão, às 17h, no sábado (25). O outro time da capital, Alpha Hand/Ethos/SEEL, recebe o Seven Comandos, de Cidade Ocidental, às 18h30, também no sábado. A grande final será na manhã de domingo (26/11).


O Goiano teve início em abril deste ano, na cidade de Inhumas, com organização da Federação Goiana de Handebol, juntamente com os times. Nos dias 02 e 03 de dezembro será disputada a fase final da categoria adulto masculino e as categorias infantil, cadete e juvenil (masculino e feminino) jogam nos dias 08 a 10 de dezembro.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page