top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Goianésia abre inscrições ao Programa de Crédito Educativo Municipal; veja como participar

O financiamento municipal que auxilia munícipes de Goianésia na conclusão do curso superior.

Goianésia abre inscrições ao Programa de Crédito Educativo Municipal; veja como participar
As vagas são restritas aos campi universitários das universidades situadas no município de Goianésia - Foto: Reprodução

Estão abertas, desde o dia 18 de julho, até o dia 29 deste mês, as inscrições para o Programa de Crédito Educativo do Município de Goianésia (Creduc), o financiamento municipal que auxilia munícipes de Goianésia na conclusão do curso superior.


Estão disponíveis, conforme o Edital 001/2022 – Creduc, créditos de 50% para 29 bolsas de sete cursos da Faculdade Evangélica de Goianésia (Faceg) e um da Universidade de Rio Verde (UniRV).

Pelo Edital, os estudantes devidamente em uma duas Instituições de Ensino Superior (IESs) podem concorrer às vagas para concessão do crédito estudantil.


São três vagas para o curso de Agronomia, quatro para Direito, três para Enfermagem, três para Engenharia Civil, três para Engenharia Mecânica, quatro para Odontologia e três para Psicologia, todos da Faceg; e seis para Medicina, da UniRV.


Conforme o Edital, que estabelece requisitos para participação no Creduc, as vagas são restritas aos campi universitários das universidades situadas no município de Goianésia.


“O Creduc tem todo o apoio do prefeito Leonardo Menezes, que nos solicitou a abertura de novas inscrições para o segundo semestre de 2022”, disse a secretária municipal de Educação, Elisandra Carla Menezes.


Cada estudante pode realizar a inscrição para pleitear apenas um dos créditos disponíveis, vedada expressamente a inscrição para dois créditos diferentes.


As inscrições devem ser feitas de maneira física, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Rua 12, número 324, Setor Sul), juntando-se os documentos indicados no Edital, em dois envelopes lacrados, os do estudante e do grupo familiar e os do fiador, separados por envelope.


O Edital está disponível no site www.goianesia.go.gov.br, onde os interessados encontram os requisitos da participação, detalhamento sobre documentos, critérios de seleção e prazos. Para mais informações, ligue na Secretaria Municipal da Educação, no telefone 3935-1032.

留言


Publicidade

Publicidade

bottom of page