top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Grupo Corrente do Bem realiza Festa do Trabalhador com jogo, show e homenagens, em Goianésia

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Goianésia

Foto: Ascom/Goianésia

Terminou 5 a 3 para o time Amigos do Pernambuco, contra o Amigos do Candinho, o jogo festivo organizado pelo Grupo Corrente do Bem – Amigos –, realizado no último domingo (1º/5), em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, no Campo do América, Bairro Colina Park, em Goianésia, que teve também show de Junior Melo e entregas de certificados, que reconheceram empresas e pessoas agora “Parceiros amigos solidários”. Essa foi a primeira edição da Festa Especial Dia do Trabalhador.


O evento contou com o apoio da Prefeitura de Goianésia e, depois da partida, o presidente do Grupo Corrente do Bem, Cândido Soares Filho, o Candinho, fez a entrega dos certificados, em reconhecimento a apoiadores das ações sociais do colegiado, fundado no Município há dois anos.


O Jogo

Integrante do time vitorioso, Odair Mourato, preparador físico do Brasiliense-DF, marcou três gols e, em uma brincadeira com os programas esportivos das emissoras de rádio, pediu música.

“Para mim, é um privilégio e um prazer estar de volta à minha cidade, que eu amo, participar de um evento que valoriza o trabalhador, em um dia especial, pedir para que continuem atividades como essa, todos os dias, o ano todo; e pedir uma música, para valorizar o clube onde eu trabalho, pedir o Hino do Brasiliense Futebol Clube, a gente foi o atual campeão candango agora”, disse Odair Mourato.


Roberto, camisa 20, marcou o primeiro para o time Amigos do Candinho; Mourato, camisa 14 empatou e virou ainda no primeiro tempo.


Os outros gols todos no segundo tempo: Lukinha, camisa 11, ampliou; Mourato fez o terceiro dele, em cobrança de falta quando a bola desviou em um adversário, mas o juiz Romeu Messias assinalou para o artilheiro musical; Traquino, camisa 2, diminuiu; Marcos Pernambuco, camisa 2, fez um belo gol, o quinto do seu time; e, já perto de acabar o jogo, Roberto fez o segundo dele no jogo e o terceiro do time Amigos do Candinho. Fim de jogo: 5 x 3.


Participaram do jogo festivo pelo Dia do Trabalhador, pelo time Amigos do Pernambuco, Elizeu, Cleudimar, Sebastião, Lukinha, Egmar, Zé Bil, Marcelim, Severino, Nenzão, Pedro, Rodrigo Pitbull e os irmãos Marcos Pernambuco e Odair Mourato; e pelo time Amigos do Candinho, Fernando, Izaias, Luva de Pedreiro, Rodrigo, Zé Fernandes, Neném, Roberto, Traquino, Alex, Gustavo Sambatuk, Divino do Táxi, Cipriano, Yank, Janailson, Renatinho e o próprio Candinho, dentre outros.


Show

Enquanto a bola rolava, sob as tendas montadas na rua 10, ao lado do Campo do América, local da partida, o cantor Júnior Melo, acompanhado pelo violonista Gabriel Marques, agitava a galera com música boa. Ao fim das entregas dos certificados, Gustavo Sambatuk, que integrou o time Amigos do Candinho, se juntou a eles e também cantou.

Foto: Ascom/Goianésia

Certificados

Depois da partida, Candinho fez a entrega dos certificados de “Parceiros amigos solidários” para pessoas e representantes de empresas que o apoiam no trabalho social, que se estende por uma década, antes mesmo de formalizado o grupo, e já atendeu cerca de 5 mil famílias em Goianésia e região.


Receberam a moção de parceria o ex-prefeito de Goianésia, Renato de Castro; o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Manoel Castro de Arantes, o Fião, e dona Lizeti; o secretário Marcos Pernambuco; o vereador Renatinho; Elizeu; Móveis Estrela; RC Publicidades e Mensagens; Rosilene vice-presidente Corrente do Bem; Jair Cipriano; Restaurante In Casa; Explorernet; Odair Mourato; e Gustavo Sambatuk.

コメント


Publicidade

Publicidade

bottom of page