top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é esfaqueado após briga generalizada em bar no bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Anápolis; Polícia Civil investiga o caso

Homem é esfaqueado após briga generalizada em bar no bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis
Foto: Divulgação/Heana

Um homem de 39 anos foi esfaqueado em um bar no bairro Industrial Munir Calixto, localizado na região Sul de Anápolis. O incidente ocorreu no último domingo (06/08), após uma briga generalizada que eclodiu no estabelecimento.


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que prontamente atendeu ao chamado para averiguar a situação, a vítima foi encontrada ensanguentada, com ferimentos nas costas e nos braços. O homem necessitou de socorro imediato e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).


O incidente ocorreu em meio a um ambiente caótico, com relatos de uma briga que envolveu diversas pessoas. A PM apurou que o homem esfaqueado estava acompanhado por uma testemunha, ambos aparentemente embriagados. Segundo informações fornecidas à polícia, eles relataram que, diante do início do conflito no interior do bar, decidiram se afastar, mas acabaram cercados e não conseguiram evitar o desenrolar da confusão.


Os relatos da vítima e da testemunha indicam que, ao se dirigirem para um lote baldio próximo, foram surpreendidos por um grupo de indivíduos em um veículo. Conforme os depoimentos, o grupo saiu do carro e atacou o homem com múltiplos golpes de faca antes de empreender fuga.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, realizando os procedimentos necessários para estabilizá-la antes de seu transporte ao hospital.


O caso agora está sob investigação da Polícia Civil (PC).

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page