top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso após mostrar órgão genital para 2 crianças, em Goianésia

As vítimas estavam na residência, quando o suspeito teria passado na rua e mostrado o órgão genital para uma criança de 10 e outra de 08 anos

Foto: Reprodução

Um homem foi preso depois de mostrar o órgão genital para duas crianças na rua 20 no Bairro Santa Luzia, em Goianésia, na região do Vale do São Patrício. O caso aconteceu noite deste sábado (22/10).


Segundo foi informado à polícia, o suspeito teria passado em frente a residência das vítimas e mostrado seu órgão genital para duas crianças, uma de 10 e outra de 08 anos. Posteriormente ele ainda teria puxado a camisa de outra criança, de apenas 03 anos.


Após notar o que tinha acontecido, a mãe da criança, enfurecida, se apossou de um pedaço de madeira e foi atrás do suspeito. Ao alcança-lo, ela cobrou satisfação, ele negou que teria feito algo com as crianças e começou agredir a mulher, que se defendeu com o pedaço de madeira.


Após correr o homem foi contido por terceiros, na Praça da Matriz. A polícia foi acionada e durante a prisão o suspeito resistiu, tentando, inclusive, tentado tirar a arma do policial.


O homem foi preso e levado para Delegacia de Polícia onde poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page