top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso após tentar matar mulher com golpe de facão, em Barro Alto

Vizinhos tentaram invadir a residência e linchar o suspeito

Um homem de 48 anos foi preso na noite deste domingo (17), suspeito de tentar matar uma mulher com golpes de facão. O crime aconteceu por volta de 22h30, na Vila Dona Moça, em Barro Alto.


Ao ouvir os gritos, populares tentaram invadir a residência, na intenção de linchar o suspeito. Quando a polícia chegou no local, várias pessoas cercavam a casa. Os policiais, inicialmente, tiraram as pessoas para fora do interior do lote, depois, de forma tática, entraram na casa e depararam com o suspeito atrás do sofá com uma foice nas mãos. O homem resistiu a prisão, mas foi desarmado e algemado pelos policiais.


A vítima, uma mulher de 45 anos, foi encontrada pelos policiais em um dos quartos da casa, agonizando com vários cortes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e consuziu a vítima para o Hospital Municipal, em estado gravíssimo.


Os policiais encontraram o facão usado no crime sobre a cama. O suspeito e o objeto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde poderá responder por tentativa de feminicídio.

Opmerkingen


Publicidade

Publicidade

bottom of page