top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir companheira

Suspeito foi detido em Goiânia após denúncia de familiares e vítima relatar diversas violações físicas e mentais

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir companheira
Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) - Foto: Divulgação/PCGO

Na madrugada deste sábado (24/6), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em conjunto com o 42º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito da prática de diversos crimes, incluindo estupro, difamação, injúria, ameaça, invasão de dispositivo informático, violência psicológica e posse irregular de munição de arma de fogo de uso permitido. Os crimes teriam sido perpetrados contra sua companheira, com quem ele convivia há mais de 10 anos.


A polícia tomou conhecimento do caso após familiares da vítima comparecerem à Deaem e informarem que ela estava sofrendo uma série de violações físicas e mentais nos últimos dias. Os familiares também apresentaram áudios em que a vítima relatava o que estava passando, porém, ela não conseguia denunciar às autoridades devido ao comportamento vigilante e agressivo do suspeito.


Diante dessas informações, as equipes policiais se dirigiram ao local dos fatos, no Jardins do Cerrado I, com o apoio do Batalhão Militar da região, a fim de verificar a situação. Ao adentrarem na residência, encontraram a vítima extremamente fragilizada e abalada psicologicamente. A mulher relatou aos policiais o sofrimento que vinha enfrentando, destacando principalmente as reiteradas agressões sexuais.


Durante a busca na residência, as autoridades encontraram 50 munições calibre .22. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia especializada, onde foi autuado pelos crimes imputados a ele. Ele permanecerá à disposição do Judiciário, que tomará as medidas cabíveis.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page