top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem suspeito de dopar e estuprar jovem é preso com arma em Santa Isabel


Homem suspeito de dopar e estuprar jovem é preso com arma em Santa Isabel
Foto: Divulgação/PCGO

Um homem, morador de Santa Isabel, foi apreendido temporariamente pela Policia Civil de Goiás (PCGO), por meio das Delegacias de Ceres e Santa Isabel, no dia 19 de agosto, suspeito de prática do art. 217 do Código Penal.


De acordo com as investigações da polícia, uma jovem de 22 anos, que estava passando o fim de semana do dia dos pais na cidade de Santa Isabel, saiu acompanhada do rapaz no dia 13 de agosto e apenas três horas depois teria sido deixada pelo suspeito, em uma rua próxima a casa de familiares, alcoolizada, desorientada, com os joelhos e braços machucados, e com suspeita de abuso sexual.


De imediato, a Polícia Civil realizou a oitiva da vítima, ouviu testemunhas e requisitou exames de prática sexual delituosa e lesões corporais, que revelaram fortes indícios de que a garota, sem qualquer condição de oferecer resistência, foi abusada sexualmente com emprego de violência física.


Com as provas técnicas e testemunhais levantadas nos autos do inquérito, a PCGO representou pela prisão temporária do investigado, decretada pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.


Após horas de diligências, policiais civis conseguiram abordar e prender o suspeito, que tentou fugir, mas foi preso conduzindo uma motocicleta próximo ao posto da entrada da cidade. Levado a sua residência, a equipe da PCGO encontrou, em cima do guarda roupas, uma arma de fogo, calibre 9mm, registrada em seu nome, e várias munições (foto), que foram apreendidas e encaminhadas a perícia criminal.


O suspeito foi recolhido na Unidade Prisional de Rialma, à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para a devida conclusão nos próximos 30 dias.


As imagens do suspeito não foram divulgadas pela Polícia para não atrapalhar as investigações e para proteção da intimidade da vítima.

Hozzászólások


Publicidade

Publicidade

bottom of page