top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Jovens são presos e adolescentes apreendidos por furto de carro em Uruaçu

Quatro suspeitos, incluindo dois adolescentes, são interceptados pela PRF enquanto viajavam em um veículo furtado para encontrar suas namoradas

Jovens são presos e adolescentes apreendidos por furto de carro em Uruaçu
Foto: Divulgação/PRF

Na última segunda-feira (21/8), dois jovens e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Uruaçu, após terem furtado um veículo Volkswagen Gol. Segundo informações obtidas, o grupo teria planejado o furto do carro com o objetivo de visitar suas namoradas na cidade de Campinorte.


O furto do veículo ocorreu durante a noite de domingo (20/8), quando o carro estava estacionado em uma rua na cidade de Uruaçu. Os suspeitos, com idades de 22, 20, 16 e 15 anos, teriam encontrado o carro desocupado e, de acordo com a policia, o adolescente de 16 anos teria feito uma ligação direta no veículo, permitindo que o grupo iniciasse a viagem até a cidade vizinha.


No entanto, a jornada dos quatro jovens foi interrompida quando a PRF os abordou na BR-153, enquanto retornavam a Uruaçu. O veículo era conduzido pelo jovem de 22 anos, que foi identificado como inabilitado para dirigir. De acordo com as declarações dadas aos policiais, os indivíduos afirmaram que tinham a intenção de abandonar o veículo após concluir a viagem e encontrarem suas namoradas.


Todos os envolvidos, tanto os jovens quanto os adolescentes, já possuíam registros criminais anteriores, de acordo com informações da PRF. Após a detenção, o grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, onde os procedimentos legais serão seguidos para apuração dos fatos e aplicação das medidas adequadas.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page