top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Keslei Galvão se filia ao PDT e assume presidência do partido em Goianésia

Nova presidente do PDT em Goianésia é possível pré-candidata à prefeita

Keslei Galvão se filia ao PDT e assume presidência do partido em Goianésia
Keslei Galvão assume presidência do PDT em Goianésia - Foto: Divulgação

Keslei Galvão anunciou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e foi nomeada presidente do partido em Goianésia, em uma iniciativa que busca fortalecer a atuação do partido na cidade. Além disso, a filiação de Keslei ao PDT traz consigo a possibilidade de que ela possa lançar em breve sua pré-candidatura à prefeita.


Em conjunto com a Deputada Federal Flávia Morais e o Deputado Estadual Dr. George Morais, a união política tem como um dos seus objetivos a melhoria do acesso aos serviços de saúde na região, incluindo a ampliação da frequência do "Ônibus da Saúde" do Dr. George Morais, que fornece serviços de saúde itinerantes à população local.


Keslei Galvão comentou sobre sua decisão de ingressar no PDT: "Estou entusiasmada em fazer parte do PDT e trabalhar ao lado de Flávia Morais, Dr. George Morais e outros membros comprometidos do partido para melhorar nossa cidade, principalmente na área de saúde. A possibilidade de me lançar como pré-candidata à prefeita está sendo considerada e avaliada com seriedade."

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page