top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Luísa Sonza, “A braba que sacudiu Brasília”


No dia 25 de junho, aconteceu o baile da Braba no Arena BRB. Um evento que contou com a presença de vários DJs, entre eles a incrível Bárbara Labres, e o super show da Luísa Sonza. Uma super produção que realmente mostrou que gaúcha não tem que provar nada para ninguém, ela nasceu para brilhar.

Com produção da Verri&Verri produções, o show com duração de quase 2 horas, fez o público que lotou o espaço delirar com o repertório mega dançante e se emocionar com as canções de amor da Luísa.

Carreira da Luísa - Resumo

A cantora iniciou sua carreira cantando em festivais da canção e aos sete anos de idade foi contratada pela banda Sol Maior, realizando diversos eventos com a banda até seus dezessete anos. Em 2014, Sonza criou seu próprio canal no YouTube onde passou a publicar versões cover de músicas de vários artistas, o que fez Luísa ganhar visibilidade na internet, passando a ser chamada pelo público de "Rainha dos Covers", chegando a fazer 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas. Em maio de 2017, Sonza assinou com a gravadora Universal Music e lançou sua primeira música autoral, intitulada "Good Vibes". Em julho, Sonza lançou seu segundo single, intitulado "Olhos Castanhos", canção de Luísa em homenagem ao seu ex-esposo Whindersson Nunes. Em outubro, foi lançado seu primeiro extended play auto-intitulado, onde contém a faixa "Não Preciso de Você Pra Nada", com a participação do cantor Luan Santana.

Em janeiro de 2018, Luísa lançou o single "Rebolar", canção que faz parte do seu primeiro EP. O videoclipe de "Rebolar" ficou em 1° lugar nos vídeos em alta do YouTube. Em junho, Luísa fez uma participação especial em um episódio da série Dra. Darci interpretando Julinha. Em julho, Luísa lançou o single "Devagarinho", sua primeira canção a entrar no top 50 do Spotify Brasil. Em outubro, ela foi convidada pelo autor Aguinaldo Silva para gravar a canção "Nunca Foi Sorte", escrita por ele para a trilha sonora da novela das nove O Sétimo Guardião e fazer uma participação especial como ela mesma na trama. Em dezembro, ela lançou a canção como single. Em novembro, ela lançou o single "Boa Menina".

Em fevereiro de 2019, Luísa lançou uma versão forró de "Boa Menina". Em março de 2019, ela lançou o single "Pior Que Possa Imaginar". Em junho de 2019, Luísa lançou seu álbum de estreia Pandora, que conta com os singles "Pior Que Possa Imaginar", "Fazendo Assim", com participação do cantor Gaab e "Garupa", com participação do cantor e drag queen Pabllo Vittar.

 
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Ogoiás.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page