top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mãe de Marília Mendonça revela sonho emocionante com a cantora: 'Deus mandou um anjo'

Ruth Dias abriu o coração sobre visão de Marília Mendonça em momento difícil

Mãe de Marília Mendonça revela sonho emocionante com a cantora: 'Deus mandou um anjo'
Cantora morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (06/7), durante a exibição do programa Fofocalizando, a empresária Ruth Dias, mãe da renomada cantora sertaneja Marília Mendonça, compartilhou um relato emocionante sobre um sonho que teve com a filha pouco tempo após sua morte prematura. Ruth revelou detalhes ao jornalista Leo Dias, deixando os espectadores comovidos.


Ruth iniciou seu relato, relembrando o momento difícil de sua vida: "Numa época muito sofrida da minha vida, eu cochilei. No que eu deitei, uma luz muito grande, ela muito bonita, com os braços abertos, o cabelo preso, ela falava: 'vem mãe, me dá um abraço'". Ela prosseguiu, revelando sua resposta inicial ao chamado de Marília: "'Morto não volta, muito menos para abraçar', eu falei. Ela falou: 'mãe, eu não estou aparecendo pra você, eu tô no seu sonho, Deus me mandou vir aqui pra te dar um abraço'. E foi profundo, porque aí não era um sonho mais, era uma revelação".


Para a empresária, esse sonho foi uma experiência transformadora, uma espécie de "consolo divino". Ruth acredita que Deus enviou um anjo através da figura de Marília para trazer-lhe conforto e aliviar sua dor: "Foi um consolo, Deus mandou um anjo através dela, com a fisionomia dela [Marília] para me consolar", afirmou.


Após esse encontro espiritual, Ruth Dias conseguiu se recuperar de uma forte depressão que a afetava profundamente. Ela voltou a ter uma alimentação adequada e a dormir normalmente, ressignificando sua relação com o luto: "É assim que Deus trabalha comigo, ele está aqui me confortando", concluiu Ruth, demonstrando sua fé e gratidão.


A morte trágica de Marília Mendonça ocorreu em 5 de novembro de 2021, devido a um acidente aéreo em Minas Gerais. Além da talentosa artista, também perderam a vida no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page