top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mais de 50 bairros de Anápolis podem ficar sem água durante manutenção da Saneago

Serviços ocorrerão ao longo da semana com interrupções pontuais no abastecimento

Mais de 50 bairros de Anápolis podem ficar sem água durante manutenção da Saneago
Foto: Reprodução

A Saneago, a empresa responsável pelo fornecimento de água em Anápolis, vai realizar uma série de serviços de manutenção programada na rede de distribuição de água na cidade. Os trabalhos, que visam aprimorar a infraestrutura e garantir um serviço mais eficiente, afetarão o abastecimento em mais de 50 bairros da região.


As manutenções programadas estão programadas para ocorrer ao longo da próxima semana, começando nesta segunda-feira (26/9). Nesse dia, as equipes da Saneago estarão concentradas na Avenida Goiás e na Rua Paraibuna, no bairro Vila Brasil. A interrupção do abastecimento está prevista para afetar os seguintes bairros: Bairro da Lapa, Conjunto Frigoiás, Jardim das Oliveiras, Jardim Petrópolis, Jardim Silveira, Residencial Paris, Residencial Rio Jordão, Residencial Terezinha Braga, Residencial Valência, Vila Brasil, Vila Calixto Abrão e Vila Fabril.


Na terça-feira (26/9), as equipes da Saneago se deslocarão para a Avenida Morumbi, no bairro Vila Mariana, e para a Avenida Lídia Fernandes, no Paraíso. Os bairros que podem ter o abastecimento interrompido incluem Jibran El Hadj, Paraíso, Conjunto Vila União, Novo Paraíso, Parque das Primaveras, Vila Mariana e Vila São Joaquim.


A manutenção se estenderá para a região Sul da cidade na quarta-feira (27/9). Nesse dia, as áreas afetadas incluirão a Avenida Morumbi, Avenida Pedro Ludovico, Rua Boa Esperança e Centro de Reservação Mariana, no bairro Vila Mariana, com impacto esperado nos setores próximos.


Já na quinta-feira (28/9), os serviços serão concentrados na Rua Pedro Alarico, no bairro Boa Vista; na Rua Cristalina e Rua Nova China, no bairro Vila Jaiara; e na Rua Albertina de Pina, no bairro Jardim Alexandrina. Os bairros Adriana Parque, Boa Vista, Cidade Universitária, Residencial Dom Emanoel, Residencial Dom Felipe, Residencial Jandaia, Residencial Mônica Braga, Residencial Palmeiras, Setor Bougainville, Setor Escala, Vila Dos Oficiais, Vila Jaiara e Vila Santa Isabel podem ser afetados nesse dia.


Na sexta-feira (29/9), os trabalhos se deslocarão para a Rua Bolívia, no bairro Jardim das Américas; para a Rua 24 de Agosto, no bairro Jardim Progresso; e para a Avenida Planalto e Rua Municipal, no bairro Vila Jaiara. Os setores que podem enfrentar interrupção no abastecimento incluem Adriana Parque, Boa Vista, Cidade Universitária, Conjunto Mirage, Jardim Progresso, Residencial Dom Emanoel, Residencial Dom Felipe, Residencial Jandaia, Residencial Mônica Braga, Residencial Palmeiras, Setor Bougainville, Setor Escala, Vila Dos Oficiais, Vila Jaiara e Vila Santa Isabel.


Os serviços programados serão concluídos no sábado, 30 de setembro, com trabalhos na Avenida dos Pirineus, no bairro Parque dos Pirineus; na Rua PP-01, no Residencial Verona; e na Rua Prof. Clementina, no Jardim das Américas. Os setores que podem ter o abastecimento prejudicado nesse dia incluem Jardim das Américas, Parque dos Pirineus, Residencial Américas, Residencial Vale Dos Pirineus e Residencial Verona.


Em todas as datas, os serviços de manutenção serão realizados das 8h às 18h. A Saneago se compromete a retomar o fornecimento de água assim que o trabalho for concluído, com normalização gradual do sistema ao longo da noite. A empresa pede a compreensão e colaboração dos moradores afetados durante esse período e destaca a importância dessas manutenções para garantir um abastecimento de água de qualidade em Anápolis.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page