top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mais um veículo é recuperado pela PRF em Goiás, desta vez em Uruaçu

Em menos de uma semana, quatro veículos foram recuperados na BR-153.

Mais um veículo é recuperado pela PRF em Goiás, desta vez em Uruaçu
Veíulo é recuperado pela PRF em Uruaçu — Foto: Divulgação/PRF

Outro veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta sexta-feira (03/10). A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram uma Fiat/Toro, na BR-153, próximo ao Km 192.


Durante a fiscalização os policiais perceberam sinais de adulteração de elementos identificadores do veículo. Neste momento realizaram uma verificação mais criteriosa e encontraram a real identificação do veículo, ao qual constava cadastro de roubo, conforme ocorrência registrada em 03 de outubro de 2022, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.


O condutor, um homem de 29 anos, que possui diversas passagens, inclusive já foi preso pela PRF pelo mesmo crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Urucaçu, para lavratura do flagrante, em tese, pelo crime de receptação de veículo roubado.


Outros veículos ja tinham sido recuperados

Este é o quarto veículo recuperado pela PRF em menos de uma semana. As outras ocorrências foram registradas em Morrinhos. A primeira aconteceu na última sexta-feira (30/9), no km 625 da BR-153, onde os PRFs recuperaram um Fiat/Strada. No sábado (01/10), por volta das 13h, também na BR 153,km 688, foi recuperado um Toyota/Corolla. Ainda na tarde de sábado (01/10) foi recuperado uma VW/Nova Saveiro, nas proximidades do km 615, da BR 153.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page