top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Marília Mendonça completaria 28 anos neste sábado e recebe homenagem

Cantora faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo

Foto: Reprodução

Neste sábado (22/7), a equipe de Marília Mendonça prestou uma emocionante homenagem nas redes sociais para celebrar o aniversário da cantora, que completaria 28 anos de idade. A Rainha da Sofrência, como era carinhosamente conhecida, foi relembrada por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, que trouxe imagens exclusivas de momentos marcantes de sua vida.


O vídeo inicia com uma mensagem tocante: "22.07. Hoje completa 28 anos da chegada daquela que vem para reescrever a história". A homenagem enaltece a trajetória de Marília Mendonça, destacando seu talento e carisma, além de ressaltar o impacto que ela causou em milhões de fãs por todo o Brasil.


"Um fenômeno raro que os livros trazem nas páginas dos eternos. Uma menina que sorri com o olhar. Uma mulher que aconselha com o exemplo. Uma rainha que encanta o povo com seu jeito e com sua voz", diz o vídeo, com palavras cheias de carinho e admiração pela artista.


Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. O vídeo mostra cenas da cantora na infância, em sua jornada musical, brilhando nos palcos e momentos íntimos com sua mãe, Ruth, e com seu filho, Léo, de apenas três anos de idade.


"Em todos os cantos... Milhões de pessoas estão neste momento conectadas em um só pensamento. Feliz aniversário, rainha. Marília Dias Mendonça. Este texto não foi escrito no passado, porque é no presente que ela se faz presente", conclui a emocionante homenagem.

Às vésperas do aniversário de Marília, sua mãe, Ruth, compartilhou uma cena comovente ao lado do pequeno Léo. A legenda do post expressa o sentimento de saudade e amor: "A gente se consolando e a saudade aumentando. Amor do amor da minha vida".

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page