top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Moto-carreata marca encerramento da campanha de trânsito promovida pela Câmara de Goianésia

A ação foi o encerramento da campanha “Motociclista consciente, evita acidente”

Moto-carreata marca encerramento da campanha de trânsito promovida pela Câmara de Goianésia
Moto-carreata promovida pela Câmara de Goianésia - Foto: Ascom/Câmara Goianésia

Uma grande moto-carreata percorreu algumas das principais avenidas de Goianésia na tarde de terça-feira (31), com carro de som anunciando ações de conscientização para um trânsito melhor e mais seguro na cidade. A moto-carreata teve sua finalização na Praça Laurentino Martins (Matriz), com blitz e panfletagem educativa.

A ação foi o encerramento da campanha “Motociclista consciente, evita acidente”, promovida durante todo o mês de maio, de conscientização dos motociclistas no trânsito. A moto-carreata teve a parceria da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Samu, da SMT, do departamento de Fiscalização e Postura da prefeitura e dos motoclubes Esquadrão de Cristo, MotoRiders, Alfa e Ômega, Clube dos 99 e Insanos.

Moto-carreata marca encerramento da campanha de trânsito promovida pela Câmara de Goianésia
Foto: Ascom/Câmara Goianésia

O objetivo principal da campanha é sensibilizar a população sobre os riscos, cuidados e prevenção desses acidentes, o crescente índice de mortalidade entre os motociclistas e as graves sequelas que marcam a vida dos sobreviventes.

“É uma forma de chamarmos a atenção para o grande número de acidentes que acontecem no trânsito de Goianésia. E uma forma de alertar para que um trânsito mais seguro começa com condutores mais conscientes. A campanha termina, mas a conscientização deve continuar todos os dias”, diz o presidente da Câmara, vereador Fábio da Enigma (MDB).

Fábio fez questão de agradecer a todos que foram parceiros da iniciativa. “Todos nós ganhamos com um trânsito mais seguro. Fico feliz que a campanha tenha sido abraçada por tanta gente, por tantas instituições. A semente foi plantada. A gente sabe que os frutos virão. Minha gratidão a todos que contribuíram, principalmente os demais vereadores”, ressalta.

Foto: Ascom/Câmara Goianésia


Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page