Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em Trindade
- Redação Ogoiás | Goiânia
- 6 de jun.
- 1 min de leitura
Segundo a Polícia Civil, ele desviou a rota e levou a vítima até uma área de matagal onde cometeu o crime

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, prendeu, nesta quinta-feira (5), um motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira durante uma corrida.
De acordo com as investigações, a vítima solicitou a viagem com destino certo, mas o condutor desviou da rota e levou a mulher até uma área de matagal, onde teria cometido o crime.
Após o ocorrido, a jovem procurou a delegacia e relatou que, além da violência sofrida, o suspeito ainda teria feito comentários ofensivos e debochados, mencionando que havia feito uma vasectomia recentemente e que o ato seria “um teste”.
A equipe da Deam contou com o apoio da empresa de transporte para confirmar que o trajeto feito pelo motorista não seguiu o caminho previsto. Com base nas informações coletadas e na gravidade da situação, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do homem, destacando o risco que ele representa por estar em contato direto com outras pessoas por meio do trabalho.
O nome do investigado não foi divulgado. A investigação segue em andamento.