top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Motorista embriagado é preso ao dirigir carro da prefeitura de Campinorte

Motoristas que trafegavam pela BR-153 observaram a condução irregular e fizeram uma denúncia

Foto: Divulgação/PRF

Um motorista de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado dirigindo embriagado em um veículo oficial da Prefeitura de Campinorte. A abordagem ocorreu na BR-153, próximo a Jaraguá, quando outras pessoas na estrada observaram sua condução irregular e fizeram uma denúncia.


Durante o teste do bafômetro, o motorista registrou um teor alcoólico de 0,55 mg/l, acima do limite legal permitido. Além disso, os pneus do veículo estavam em más condições. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, enquanto o veículo oficial foi apreendido.


Um idoso de 75 anos, que estava sendo transportado pelo motorista para tratamento oncológico em Goiânia, teve que seguir viagem em outro veículo.


A Prefeitura de Campinorte emitiu uma nota oficial informando o afastamento imediato do condutor de suas funções e a realização de uma análise administrativa do caso.


A nota da Prefeitura de Campinorte:


“O governo do Município de Campinorte informa que a frota municipal é composta por vários veículos, os quais passam frequentemente por manutenção, sendo o caso referido isolado, dentro do contexto da frota municipal. O veículo passará por inspeção e eventuais irregularidades corrigidas.


Já o condutor do veículo será afastado de suas funções, e sua conduta será criteriosamente analisada no âmbito administrativo. O governo do Município de Campinorte presa pela segurança e eficiência do serviço público, e o caso em questão é isolado, exceção e não regra”

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page