top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Mulher sofre agressão dentro de carro na região central de Goianésia

A vítima foi rapidamente socorrida pela Polícia Militar; com o suspeito foi encontrado uma arma e várias munições

Mulher sofre agressão dentro de carro na região central de Goianésia
Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de estupro em uma rua no Centro de Goianésia. Ela foi socorrida por policiais de estavam na Praça Laurentino Martins.

Ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira (15/5).


Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a mulher estava sendo agredida por um homem de 41 anos. O casal estava dentro de um carro na Rua 31, próximo a Praça da Matriz. Ao gritar por socorro, os policiais imediatamente foram até o local e deram voz de prisão ao suspeito que, segundo a polícia, estava em visível estado de embriagues e muito agressivo.


Durante busca pessoal, foram encontrados oito munições (calibre 38) intactas e um coldre de revólver na cintura do homem. Ao fazer as buscas no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Foto: Divulgação/PMGO

A vítima contou aos policiais que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito, que por várias vezes teria apontado a arma em sua cabeça, dizendo que iria matá-la. Ela disse ainda que o suspeito tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele.


O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O suspeito poderá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page