top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Núcleo do Basileu França em Trindade oferece 111 vagas em cursos de música

As oportunidades são para os níveis iniciante e intermediário em violão e para iniciantes em flauta. As inscrições podem ser feitas até 13 de agosto

Núcleo do Basileu França em Trindade oferece 111 vagas em cursos de música
Governo de Goiás oferece vagas para aulas de violão e flauta em Trindade. Inscrições podem ser feitas até 13 de agosto no site do Basileu França - Foto: Divulgação/Secti

O Núcleo de Promoção e Desenvolvimento Artístico do Estado de Goiás de Trindade (NART-Trindade), unidade da Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 111 vagas de qualificação em Instrumento Musical, especificamente em violão e flauta, nos níveis iniciante e intermediário. As inscrições vão de 27 de julho a 13 de agosto de 2023 e devem ser feitas pelo site.


As turmas serão formadas por faixas etárias: de 8 a 11 anos; de 11 a 13 anos e acima de 14 anos. É preciso se atentar ao edital no momento de efetivar a inscrição, porque a idade é um critério imprescindível para a efetivação da inscrição.


Para os cursos de nível iniciante, as vagas serão definidas por sorteio, que será realizado em 18 de agosto com exibição ao vivo pelo YouTube da EFG Basileu França. Já para o nível intermediário em violão será necessário ter feito o nível iniciante e se submeter a um teste de aptidão, que será aplicado no próprio NART-Trindade, também em 18 de agosto. Dúvidas sobre os cursos e o processo de inscrição podem ser enviadas por WhatsApp, pelo número (62) 99849-4704.


Os NARTs estão distribuídos por diversas cidades goianas e integram a EFG em Artes Basileu França, instituição de ensino profissionalizante ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) do Governo de Goiás. Desde o ano de 2021, a escola de artes é gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT).

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page