top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Noite de nostalgia: Anápolis recebe cine drive-in com filme clássico dos anos 80

Evento gratuito resgata a nostalgia do cinema ao ar livre nos carros

Os apaixonados por cinema têm um motivo a mais para comemorar em Anápolis. No dia 10 de abril, uma quarta-feira, às 20h, a Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, será palco do Cine Drive-in, um evento que resgata a tradicional forma de assistir a filmes, diretamente dos carros.


O formato drive-in, que se popularizou durante a pandemia de Covid-19 por proporcionar uma experiência segura e nostálgica, ganhou espaço e continua conquistando o público. Dessa vez, os anapolinos poderão reviver a magia do cinema ao ar livre com a exibição do clássico "Dirty Dancing - Ritmo Quente", de 1987, estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Gray.


O filme, ambientado no verão de 1963, conta a história de Baby, uma jovem que, durante as férias com seus pais em um resort, se encanta pela música que vem do alojamento dos funcionários. Nessa atmosfera envolvente, ela conhece Johnny, o instrutor de dança do hotel, e juntos vivem um romance cheio de paixão e dança.


O Cine Drive-in é uma realização do Território Cultural e conta com o apoio da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, através da Prefeitura de Anápolis.

ความคิดเห็น


Publicidade

Publicidade

bottom of page