top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Novorizontino vence o Vila Nova por 3 a 1 e reassume a liderança da Série B

O jogo ocorreu no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, durante a 20ª rodada

Novorizontino vence o Vila Nova por 3 a 1 e reassume a liderança da Série B
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

O Novorizontino enfrentou o Vila Nova na tarde deste domingo (30/7) e saiu vitorioso com um placar de 3 a 1, retomando a liderança do campeonato. A partida aconteceu no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e foi válida pela 20ª rodada da competição.


Os paulistas começaram o jogo mostrando sua força e abriram uma boa vantagem já no primeiro tempo, graças aos dois gols marcados por Ronaldo. Esse desempenho permitiu que o Novorizontino encaminhasse o resultado logo na etapa inicial. Na segunda parte da partida, a equipe continuou atacando e ampliou a vantagem com mais um gol, desta vez anotado por Rômulo. O Vila Nova tentou reagir e descontou com um gol de Guilherme Parede, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.


Com essa vitória, o Tigre do Vale conquista sua terceira vitória consecutiva e chega a 39 pontos, recuperando assim a primeira posição na tabela da Série B.


Por outro lado, o Vila Nova vive um momento de dificuldade, pois sofreu sua quarta derrota seguida, o que o coloca em uma situação delicada no G-4 da Série B. A equipe goiana acumula 35 pontos, mesma pontuação de Guarani e Criciúma, mas está atrás nos critérios de desempate.


Na próxima rodada as duas equipes voltam a campo na quarta-feira, às 21h30. O Vila Nova receberá o Sport no estádio OBA, em Goiânia, enquanto o Novorizontino viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page