top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Operação apreende 100 quilos de alimentos impróprios para consumo em supermercado de Goiânia

Ação foi realizada em conjunto com Vigilância Sanitária da capital

Operação apreende 100 quilos de alimentos impróprios para consumo em supermercado de Goiânia
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) deflagrou, ontem (1º/03), em ação conjunta com Vigilância Sanitária de Goiânia, mais uma etapa da “Operação Olho Vivo”, com o objetivo de apurar uma série de denúncias recebidas pela especializada, que relatavam péssimas condições de higiene e dos produtos oferecidos em estabelecimento situado no Setor Aeroporto, na capital, voltado à mercância de carnes, panificados e produtos em geral.


Durante a ação, as equipes verificaram que as condições de saneamento estavam em desacordo com as requisitadas na legislação. Nas gôndolas do supermercado, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 100 quilos em produtos alimentícios inapropriados ao comércio/consumo, bem como produtos com data de validade já vencida. Assim sendo, as medidas administrativas necessárias foram tomadas pelo órgão de fiscalização competente.


A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial a fim de apurar o ônus criminal dos envolvidos, visando à devida responsabilização penal.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page