top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

PiriBier começa hoje com show de Charlie Brown Jr; veja programação

O maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste recebe Detonautas, Os Paralamas do Sucesso e a turnê Charlie Brown Jr 30 Anos

Piribier começa hoje com show de Charlie Brown Jr; veja programação
Foto: Divulgação

O bom rock nacional já esta garantido no maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste. De hoje até o dia 10 de junho acontece o PiriBier 2023, na cidade de Pirenópolis. Detonautas, Os Paralamas do Sucesso e a turnê Charlie Brown Jr 30 Anos, com Marcão Britto e Thiago Castanho da formação original da banda imortalizada na voz de Chorão, são as principais atrações.


Para abrir a programação musical nesta quinta-feira (08/6), foi escalada a Banda Venosa, veterana no festival, que escolheu o PiriBier para fazer a gravação de seu DVD. Na sequência, a turnê Charlie Brown Jr. 30 anos chega pela primeira vez a Pirenópolis, com os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, que fizeram história ao lado de Chorão nos anos 90 e 2000. O cantor Egypsio (ex-Tihuana) foi escalado para interpretar os vocais. A turnê celebra os 30 anos da banda, respeitando o passado e eternizando o legado, e tem a plateia como protagonista desse momento histórico.


Na sexta-feira (09/6), os vocais poderosos de Grace Carvalho e Luciana Climaco à frente da banda Pedra 70 abrem a programação musical promovendo um tributo a uma lenda do rock brasileiro, Rita Lee. Em seguida, sobem ao palco Os Paralamas do Sucesso, que apresentam as mais consagradas composições do trio formado por Hebert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone. O show, intitulado Paralamas Clássicos, vem encantando gerações nos mais importantes festivais do país, como Lollapalooza Brasil.


E para encerrar o festival no sábado (10/6), a banda goiana Breakdown será a responsável por entoar clássicos do rock mundial como Pink Floyd e Rolling Stones, seguidos pelo rock engajado do Detonautas, consagrados nos anos 2000 com composições irreverentes.


Além de grandes bandas do cenário nacional, o PiriBier também será palco para performances artísticas. O evento conta com discotecagem todas as noites e uma apresentação da poeta Ana Clara Paim, que adiciona temas importantes para o festival, como a liberdade feminina e a vivência da mulher no meio cervejeiro.


Evento tradicional

O festival acontece desde 2015 e chega agora a sua 14ª edição, com atrações de renome nacional e aquela variedade que impressiona, evento receberá participantes de todos os lugares.


Ao entrar na Arena PiriBier, os participantes ganham uma caneca oficial com tirante e podem escolher entre os mais de 250 rótulos para experimentar. Para se ter ideia, além de cervejas locais, o evento também terá opções nacionais e internacionais, além de rótulos zero álcool e estilos sem glúten.


Entre as novidades, o público também poderá apreciar vários tipos de drinks e destilados, com o objetivo de agradar a todos os paladares. O festival também contará com brinquedoteca para as crianças e estandes.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page